1.46K  11/10/2017 19h51

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/10/2017 08h41
Vou tentar ser breve sobre alguns dos meus hobbies, em suma são bem práticos, gosto de ouvir músicas, ler, jogar, conhecer novas boas histórias, ter acesso a coisas novas seja no conhecimento como experiências. De vez em quando fazer algo não premeditado no meio da semana, apesar de não ser fã de fazer coisas sem planejar, somente para dar uma variada. Gosto de gastar todas minhas energias, tomar um banho e ficar pensando em absolutamente nada que sempre leva ao sentido da vida e coisas espaciais ahh, como eu amo as sextas haha. Quais são os seus?
anônimo
11/10/2017 09h24
Adoro desenhar! Queria aprender a tocar violão
anônimo
11/10/2017 19h20
Meu hobbie favorito é criar minha realidade em minha cabeça. Escrever, ler, ouvir música.
11/10/2017 19h51
hobbie é jogar bola e fazer outras coisas sociais. o que eu gostaria de fazer? colecionar acessórios e videogames.hehehe
elas respondem
anônima
11/10/2017 09h16
Hum...eu gosto de tocar flauta, declamar poesias, ler sobre mitologia, desenhar, plantar, ouvir música (AMO), cozinhar (só minha comida favorita, a única que eu sei ;-;) e claro...estudar novas línguas! Já sei duas...acho que só...
Queria aprender código morse (já estou tentando), piano, harpa e francês.
11/10/2017 09h18
Imaginar romance, dançar, estuda palavra divina( atualmente com obrigações infelizmente não ando tendo tempo, mas que criar aliais é alimento para alma e decisões da vida)
Queria muito saber sobre física nesse momento. Tenho trabalho para entregar:)

Converse com senhor Deus.