Científico, porém aprecio todas as formas de se adquirir conhecimento.
votei em Científico
anônimo
11/10/2017 08h39
Acho que essas áreas se complementam, uma possui fundamentos que a outra não tem.
Então não da pra dizer qual eu valorizo quando conhecimento de uma necessita de princípios da outra, isso se torna irrelevante é necessário saber de tudo um pouco.
Mas se fosse pra dizer com qual eu julgo mais interessante ficaria com o científico.
anônimo
11/10/2017 08h52
A que não deixa nenhum ser humano passar fome.