Coloquei fogo em meu proprio corpo! kkkkkkk
11/10/2017 08h40
ja sim, uma vez usei um lsd muito forte, estava na praia tive vontade de sair correndo e cantando muito alto, fui mesmo, uma titude libertadora pra minha mente, em sã conciencia nunca ia ter feito, mas nao me arrepende nem um pouco
11/10/2017 08h58
Fui urinar e estava com infecção na uretra, então já da pra ter uma noção da dor né, vontade de gritar foi pouco.
elas respondem
12/10/2017 17h16
Já! O dia em que tirei sementes de uma vasilha cheia de pimentas. Foi horrível! Parecia que minhas mãos estavam pegando fogo.