Seria muito estranho se eu conversar com a namorada sobre o ciclo ovulatório dela? Saber sobre quantos dias, qual foi a última menstruação, etc...

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/10/2017 09h02
Acho que além de perguntar sobre o ciclo dela, vocês tem de ter uma conversa bem séria sobre meios contraceptivos que vão utilizar. Não vão ficar transando de forma irresponsável e depois terem uma surpresa. Isto é uma responsabilidade dos dois.
11/10/2017 08h55
Pergunte, não há nada de anormal nisto
anônima
11/10/2017 08h56
Eu não responderia
Quem cuida disso sou eu
11/10/2017 09h09
Fala pra ela instalar o clue é um App que mostra certinho os dias de fertilização, menstruação e TPM, e os dois podem acessar o ciclo assim ela não fica constrangida em ter que ficar te falando
anônima
11/10/2017 09h10
Pq estranho? Menstruação é tão natural qnto respiração.
eles respondem
11/10/2017 08h58
bom saber pra planejar os roles, tipo uma janta ou uma balada pra depois rolar sexo kkk melhor do que ser pego desprevinido
anônimo
11/10/2017 08h59
Saiba dois momentos....o que ela precisa de chocolate e silêncio e os 10/14 dias depois da menstruação que ela tá no ápice pra uma surra de sexo.