Quando tem que fazer algo não muito importante, você costuma mais:
1
anônima
448
9a
- 43%Deixar as coisas pra última hora6 votos33
- 29%Fazer aos poucos4 votos22
- 21%Fazer o mais rápido possível3 votos21
- 7%Outro, qual?1 voto01
- 0%Deixar que outros façam no lugar0 votos00
14 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Eu já fui mais acelerado, hoje em dia ando deixando mais de lado.
votou em Fazer aos poucos
anônimo
9a
não sei!
votou em Fazer o mais rápido possível
sou um dos maiores atrasados q ja existiu, deixo quase tudo pra ultima hora
votou em Deixar as coisas pra última hora
elas respondem
3
anônima
9a
Infelizmente vou deixando de lado até onde der.
votou em Deixar as coisas pra última hora
anônima
9a
Sou muito preguiçosa.
votou em Deixar as coisas pra última hora
anônima
9a
Todas opções
votou em Outro, qual?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!