Meu noivo ofereceu pra colega de trabalho, ela recusou, estou pensando se ele é um bom homem pra casar depois disso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/04/2024 03h00
Carona é carona mano,nao é traicao,besta é quem se casa c alguem sendo inseguro a esse ponto uma carona significar algum indicio
23/04/2024 06h07
Não ofereço.
Tem uma frase que diz que para a mulher de César não basta ser honesta, ela tem que PARECER honesta.

Essa frase quer dizer que existem situações na vida em que você precisa SER honesto e também precisa DEMONSTRAR para a sociedade que está sendo honesto. Qualquer coisa que abra margem para segundas interpretações prejudica essa demonstração de honestidade e pode te causar problemas mesmo você tendo sido honesto.

Imagina se por exemplo essa mulher do trabalho aceita a carona e joga pra cima dele uma falsa acusação? O cara perde o emprego e o noivado numa tacada só!
Até ele provar que não houve nada já vai ter fodido a vida dele todinha.

Talvez seu namorado não tenha feito por mal. Mas ele foi no mínimo burro de não ter pensado nas possíveis consequências.
23/04/2024 06h12
Nada de mais
23/04/2024 06h20
Não é prudente e nem é inteligente ficar em um ambiente com outra mulher sozinho, a não ser o que for inevitável. Tanto o cara como a mulher deve evitar pois aí está a centelha q pode virar fogo, são carne, então, sem proximidade demais!!

Te digo q há mulheres extremamente incovinientes q o cara diz não ou dar uma desculpa e ela tenta forçar situação utilizando -se inclusive de piadinhas ("Ain ela já te colou uma coleira?!", por ex.) tentando conseguir o que quer. O cara tem q ser firme ou se afastar.
elas respondem
23/04/2024 02h49
Eu me incomodaria se ele ficasse levando ela pra casa, por exemplo, agr se ela tivesse algum lugar pra ir, tipo uma consulta médica e ele oferecesse porque já ia passar perto do lugar, acharia normal.
23/04/2024 02h51
de jeito nenhum, que bom que ela recusou, é mais sensata do que seu próprio noivo