Veja bem...
Em um grupo de 100 motoristas existem 10 ruins. Se eu entrar em ubers o suficiente vou acabar pegando um motorista ruim.

Em um grupo de 100 dentistas existem 5 dentistas ruins. Se eu ficar mudando de dentista vou acabar pegando um dentista ruim.

Em TODO grupo de seres humanos tem um percentual de gente ruim, logo alguém que se relacionar com um número grande o suficiente vai acabar pegando a pessoa ruim.

Ora... No grupo de homens tem gente que é estuprador, agressor, narcisista, psicopata, etc.
Então quanto mais parceiros a mulher tiver maiores são as chances do pior acontecer.

*não estou excluindo o fato de que coisas ruins também acontecem com as pouco rodadas. Apenas estou dizendo que as chances de acontecer com as muito rodadas é maior.

Logo, a conclusão é que toda mulher rodada ou tem ou vai ter algum trauma. E no final quem vai ter que aturar esse trauma vai ser o último parceiro que resolver assumir relacionamento sério. Concordam com este raciocínio?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/04/2024 07h35
Quanta besteira junta, credo, você deve ter o que, uns 15 anos? O fato da mina ser experiente e ter tido muitos homens não significa que ela tenha algum trauma com algum deles, bem ao contrário, basta ela ser esperta e não burra e idiota como a maioria das meninas são além que tem umas que transam apenas com um ou dois homens e se ferram igual...

Tem homem retardado mesmo que acha que tudo que é mulher, só porque transam com vários, tem de ser burra e idiota...menos querido, bem menos.

E é só aqui mesmo neste site, mundo paralelo a realidade, que ficam metendo o pau das meninas experientes, na vida real é exatamente este tipo de mulher que os homens procuram e se apaixonam e querem relacionamento sério.
23/04/2024 07h23
Não concordo. Quanto mais pessoas DIFERENTES conhecemos, mais esperança adquirimos nos outros e na vida. O mundo fica mais interessante.
eles respondem
23/04/2024 07h41
Ambos os gêneros vão ter traumas ou experiências ruins mas tbm vão ter experiências boas, ganharão mais experiência...mas essas coisas fazem parte da vida, pode evitar se isolando de tudo mas vai ser uma merda.
anônimo
24/04/2024 20h59
Você tem algum problema amigo.