Sobre academia, o que acham que devo fazer?
-1
anônimo
588
9a
To pesando 97 com 1,85. Ja fazia academia a um tempo atras, parei só por causa do tempo mesmo. Não sou gordo, so as pernas que são grossas mesmo.
Peito biceps tudo mais ou menos definido '' como diz e o falso magro ''
Devo fazer aeróbico durante um tempo sem malhar, ou so malhara e noa fazer aeróbico.
Obs Trabalho e faculdade a noite, então so sobra de 6 as 7 da manha pra fazer . So esse tempo. O que a acham que devam fazer ?
Peito biceps tudo mais ou menos definido '' como diz e o falso magro ''
Devo fazer aeróbico durante um tempo sem malhar, ou so malhara e noa fazer aeróbico.
Obs Trabalho e faculdade a noite, então so sobra de 6 as 7 da manha pra fazer . So esse tempo. O que a acham que devam fazer ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Ir ao médico. Provavelmente academia tem exames que possa fazer para saber se pode malhar mesmo e qual tipo certo para você. Malhe mesmo, tome pouco suplementos e não fique refém deles é muito menos da bomba( não tome) não se compare com bombados( não são saudáveis); cada um tem um tipo. Se alimente bem e disciplina. Se gostar menos de musculação pode fazer esporte que mais gosta ou conciliar com musculação.
Converse com Deus
Converse com Deus
9a
vc pode ir pra academia 3 vezes por semana que da resultado , vc trabalha e estuda e ainda ta com disposição pra isso?
eles respondem
1
anônimo
9a
Fazendo qualquer coisa ou deitado...vc morrerá na hr certa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!