Eu gasto várias vezes em encontros a gente mora em estados diferentes, eu que sempre fui ver ele, e sempre dei presentes, sejam caros ou simples para ele enquanto ele nunca me deu nada, nem mesmo uma flor. ele trabalha e sempre está comprando coisas para ele, coisas caras para computador e jogos, Mousepad, mouses teclados.. sempre me mostra..mas quando é assunto de a gente se ver ele fala que a situação está difícil para ele.. porém todo o dia ele compra algo para ele, diz para mim que está poupando para me ver logo novamente, porém sempre que falo no assunto ele fala que a situação está difícil.. sendo que fica sempre comprando coisas de valores altos que daria perfeitamente e ainda sobrava para a gente se ver, ele fala que me ama e que quer fazer estar comigo logo....oque fazer nessa situação?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
23/04/2024 10h45
Ele não gosta de você, um computador é mais interessante pra ele.
É hora de terminar.
23/04/2024 10h19
Você não é prioridade pra ele e só você esta nesse relacionamento.
23/04/2024 10h46
Prioridades, minha cara.

Apenas prioridades...

Para ele, você não é uma. Simples assim.

Quem sabe agora, aprenda que namoro à distância é bem isso aí...
23/04/2024 10h39
Pq alguém encara um namoro a distância?

Não tinha ninguém interessante mais próximo?
anônimo
01/05/2024 12h00
Ele tá é te enrolando. Ele é mais velho?
Incrível como caras mais velhos têm uma facilidade pra enganar mulheres mais novas. (Não sei se é esse o caso de vocês, mas que ele tá enrolando, isso ele tá)
01/05/2024 11h49
Namoro a longas distâncias não dá certo (para pobre então é impossível)... é só um tapa buraco emocional q muita gente usa enquanto vai vivendo.

Próximo...
anônimo
01/05/2024 11h47
Ele n quer você n
01/05/2024 11h45
Terminar.
01/05/2024 11h44
Termina logo, moça. Assim, não tem problema ele querer montar o PC dele e tals, mas já tá claro q vc tá perdendo tempo. Termina logo q é melhor
anônimo
01/05/2024 11h30
Fico triste por vc, o cara não sabe dar valor pra vc, é triste, se ele deixasse de comprar coisas pra ele é falasse assim, (amor comprei isso pra mim desculpa mais mês que vem não vou comprar nada só vou ajuntar dinheiro pra ter vê é comprar algo pra vc!) mais infelizmente parece que nem isso ele faz é triste!
23/04/2024 10h48
Percebem que há um desequilíbrio aí? Vocês tão com as pessoas erradas kkkk. Só vejo o povo reclama que faz muito, o outro faz nada e vice versa, se vocês organizassem direitinho, já estariam transando.
anônimo
23/04/2024 10h48
Quando o homem se comporta como as putinhas aqui do site, as mulheres reclamam
elas respondem
anônima
23/04/2024 08h59
Doem meus olhos ler algo assim tão deprimente.

Para que ele vai gastar tempo, trabalho e dinheiro para te encontrar se você, carente e desesperada por homem faz tudo isto por ele???

Desculpa mas você é burra e carente demais, fazendo tanto por um homem que ta cagando para você. Em primeiro lugar, se valoriza, depois, arranja alguém perto de você e para de ficar sustentando porra de macho que não está nem ai para você.
23/04/2024 09h56
ja pode terminar, tu tá namorando um mentiroso que além de morar longe pra caralho, não te dá prioridade e prefere comprar coisas aleatórias do que ir economizando pra ir te ver
23/04/2024 09h03
ola, moça nao gaste mais nenhum centavo com esse rapaz ão vale a pena vai por mim, ja fiz isso e nunca fui valorizada, meta o pé
23/04/2024 09h21
Vc não é prioridade pra ele, na verdade, se vcs são sexualmente ativos é provável q ele só te veja como um caminho fácil para transas regulares, um homem q se importasse jamais compraria uma porrada de jogos, sendo q supostamente ele não tem dinheiro nem pra visitar a namorada!
23/04/2024 10h16
Xi... Alerta vermelho!
Esse cara tá enrolando e tu tá caindo igual patinha. Mete o pé, esse cara tá te fazendo de trouxa!
anônima
23/04/2024 10h41
Parar de ser trouxa. Corre enquanto tá cedo.
01/05/2024 04h33
Hora de terminar. Um PC é mais interessante que vc... E só vc quem está gastando. Cai fora logo. Pois ele vai terminar contigo e te deixar mal pelo papel de Trouxa que vc fez. Eu já vivi um namoro assim.
anônima
01/05/2024 04h00
Marca de vocês irem se ver embaixo da ponte e leva uns docinhos.
01/05/2024 03h42
Eu não vejo o que fazer nessa situação, que seja diferente de simplesmente NÃO FAZER.