Namoramos virtualmente por 3 anos e meio, descobri que ele me traia com várias meninas e coloquei um fim nisso. Ele era mais velho que eu, com 23 anos e eu 16.. agora ele vive me mandando solicitação pra seguir no insta, ele fala que não consegue me esquecer e que eu ainda vou ser dele de novo e tbm ele quer ficar fazendo chamada comigo pra me ver, o pior ele namora com uma menina e me parece que ele quer ter as duas e que comigo seria tudo escondido dela.. não tenho mais sentimentos por ele e quando lembro me dá nojo dele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/04/2024 09h48
Olha o nível da doença mental da mulher.
23/04/2024 09h44
Pedofilia escarrada!
Um cara de 20 com uma de 12 e meio?
Junte em um arquivo os 3 anos e meio de conversas, fotos recebidas ou enviadas(Se enviou algum nude e acharem no PC dele, já era), putarias, e as conversas atuais o induzindo a falar sobre o "começo do namoro" para reunir o máximo de provas possíveis e vá a delegacia acompanhada por um dos seus pais.
Você pode pensar que foi tudo consentido, mas não foi!
Afinal, era um adulto e uma pré-adolescente, são 7 anos de diferença... é como se você, com 16 anos, convencesse uma criança de 8-9 a fazer o que você quer pensando ser o que ela mesma quer.
Juridicamente falando, você não tinha idade para consentir e foi levada ao erro, abusada.
Quantas outras menores ele não fez o mesmo, já que vivia de conversas sabe-se lá com quem?
Talvez até crianças menores... Pense nisso!
Expõe logo isso, jogue a merda no seu devido lugar!
23/04/2024 09h06
Como conseguiu namorar 3 anos virtualmente? Fora que o cara é maior de idade e você não.
anônimo
23/04/2024 09h50
Parei de ler nas primeiras 2 palavras.
23/04/2024 10h22
Deus me livre. Graças a Deus você se livrou dele. Bloqueia ele em tudo
23/04/2024 10h30
você tem que bloquear, ta dando esperanças pra ele
elas respondem
anônima
23/04/2024 08h59
Vcs eram apenas amigos virtuais, pq namoro virtual n existe.
anônima
23/04/2024 09h05
Entendi.
23/04/2024 09h51
nossa, isso tá errado em níveis gigantescos. O cara é um pedofilo nojento
anônima
23/04/2024 10h25
Perdeu três anos "namorando virtualmente" e o cara até já tinha namorada no mundo real com quem ele transa bem gostoso.
anônima
23/04/2024 10h30
a pedofilia esta estampado na cara desse seu ex kkkkkkk pqp