Ele dizia que só de me ver já ficava com o negócio duro e comecei me perguntar se ele não estava sendo tarado comigo. Toda vez que fazíamos chamada ele se masturbava, me mostrava e depois ele falava que ainda continuava sentindo tesão por mim.. Isso começou me incomodar e falei que não dava pra continuar.
O que vcs acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
23/04/2024 09h10
Kkkkkkkkkkk um tarado e uma fresca quando resolvem namorar kkkk
anônimo
23/04/2024 09h10
Demorou para se incomodar.
anônimo
23/04/2024 09h11
Viciado em pornografia é assim mesmo
23/04/2024 09h09
Qndo é soca fofo vcs reclamam, qndo é um tarado por vcs, tbm reclamam
23/04/2024 09h12
Complicado, kkkk. "Namorava" uma pessoa que ficava pelada em chamada de vídeo, ou de toalha, era difícil conversar sem cair no contexto sexual, mas eu reforçava pra gente deixar isso pra hora de se ver.
23/04/2024 09h25
Me pergunto se esse tipo é comum ou se as mulheres que dão azar, pq sempre aparece historias bizarras como essa aqui.
Teu ex precisa de ajuda, o cara não bate bem da cabeça.
anônimo
23/04/2024 10h47
chamada de vídeo com ex, nunca ouvi falar disso. vai la dar pra ele logo
anônimo
23/04/2024 12h20
Uma vez ou outra dependendo da ocasião é tranquilo (quando os dois concordam claro), mas do jeito que citou é repulsivo. Provavelmente ele tem vício em pornografia, a mente deve estar fudida
elas respondem
23/04/2024 09h45
fez certo em terminar com o tarado