Depois de 2 anos de amizade intensa, comecei a ficar com o meu amigo e a amizade ferrou! Desde o primeiro beijo mudou e é dificil deixar de se pegar...o problema é que ele sempre namorou - me julguem - a namorada mora fora, enfim já se passaram quase 3 anos disso que ficamos....fazemos tudo juntos, vou na casa dele, ele vem na minha, conheço todos os amigos, ele conhece os meus, inclusive familia, parque, bar, balada, ficar em casa fazendo nada escutando musica...enfim há 2 meses eu disse que não queria mais isso...mas ontem me deu saudades e falei com ele, mas ele disse que não consegue ser apenas meu amigo e que se me ver, não vai aguentar então falei pra ele não me ver mais.

Sigo em frente e deleto ele da vida? Amizade nunca mais mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/10/2017 09h51
Por que o excesso de sódio faz mal à saúde?
anônimo
11/10/2017 12h21
Quando eu falo que não existe amigo em mulher e homem, me chamam de chato. Tá aí, ó. Sempre acaba assim.
anônimo
06/04/2018 22h07
Passei por uma situação semelhante.

Na época da faculdade eu tinha uma amiga que fazíamos tudo juntos durante aproximadamente 2 anos, mas nós ficamos umas vezes e isso acabou com nossa relação.

Depois disso nós nos desentendemos e nunca mais fomos amigos, às vezes sinto falta da amizade e me arrependo de ter iniciado uma amizade colorida com ela.
elas respondem
06/04/2018 22h03
Cara, te dou um conselho.. já passei por situações parecidas. Vc está apaixonada, jogue a real, que vc quer ficar com ele, se assumir, se ele largar da outra pessoa por vc, ele tb gosta de vc. Sejam felizes. Agora se não, ele só está te usando para satisfazer as vontades pessoais. Quem sou eu para falar da vida alheia né?! Mas um conselho, seja verdadeira com vc mesma.. quando vc perceber o tempo já vai ter passado, e cortar esse laço vai ser pior. Tenho ctza que sendo ele ou não, tem uma pessoa mto especial para vc nesse mundão de Deus.
anônima
11/10/2017 09h49
Ixi... Dá certo isso não coleguinha... Melhor coisa que você faz na minha opinião é fingir que nada aconteceu, e se ele falar alguma coisa diz que você confundiu as coisas, e desconversa.