Uma mulher que eu me envolvia, e que terminamos pq ela descobriu que eu tinha outra mulher, começou a se relacionar com um rapaz acredito que pra tentar me fazer ciúmes...me bloqueou do whats e ficou 1 mês sumida. Semana passada me desbloqueou, conversou comigo e quis me ver, saímos e ela me disse que estava namorando sério, mas que não tinha transado com o rapaz ainda...Levei ela em casa e tentei convencer ela de transar, ela ficou receosa mas não aceitou(vi que ficou em conflito pois não saía do meu carro)...Segunda a noite começou a postar no status um jantar com o namorado, com vinho e tudo...e ontem ela veio me chamar no Whats, insinuando que estava com vontade de transar comigo e frisando que ainda não transou com o cara, mas dizendo que está firme e namorando de aliança e tudo...Qual é a dessa mulher?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/10/2017 11h08
Eu acho que está bem confuso até a descrição da sua situação! Todas as outras transas de vcs foi com "segurança"? Camisinha e tudo.. não trocaram nada que não deveriam? SE SIM eu não faço ideia o motivo dela travar agora. Como mulher só posso te falar: cai fora. Independente do que tá acontecendo. Fala com ela que não devem se ver mais e segue a vida. Ela vai conseguir seguir a dela. Não veja postagem nem nada mais. Não faço ideia nem pq vc está preocupado se tem outra pessoa.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 10h24
Aí onde você mora ta faltando mulher pra todo mundo? Tem que querer pegar a mulher dos outros?
anônimo
11/10/2017 10h23
Foi pra essas pessoas que Jesus morreu na cruz.
11/10/2017 10h25
Um traiu o outro que traiu o outro que tem outro na história que também traiu.

Entendi...