Saio com um cara a um tempo, e de uns meses pra cá ele sempre me pede pra ficar e dormir com ele depois de transarmos, o problema é que eu acho que isso gera uma intimidade muito grande tipo aquelas coisas de casais e não é assim que eu vejo a gente. Sempre vejo a maioria dos homens falando que não gostam de dormir com a ficante e já ele é ao contrário. Será que ele pensa em criar algo a mais ou isso não tem nada a ver?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/10/2017 11h15
Geração bizarra, aonde transar é menos íntimo do que dormir junto. Nunca entenderei.
11/10/2017 10h40
Pode só estar cansado de sempre estar sozinho, cansado do vazio que isso gera e portanto querer uma companhia para a noite. Para saber se ele quer algo mais, alguém para construir um futuro, só conversando com ele.
anônimo
11/10/2017 11h12
Vc pode estar salvando uma pessoa que não teve amor...
11/10/2017 14h17
Você transa com o cara e não chama isso de intimidade? huashusahauas.
anônimo
11/10/2017 14h35
O mundo está doente.
elas respondem
11/10/2017 10h41
Nesse tempo de vida percebi que ser humanos pode esperar tudo e pode não ser o que parece. Só ele vai saber. Pois pode ser interesse sim ou ele não acha bacana você sair noite ou ter que te levar, ou não gosta de durmi sozinho e curte sua presença..... Ou tudo junto. Converse com ele.
11/10/2017 14h51
Sexo é a coisa mais intima que vocês podem fazer... entendo que dormir junto pode acabar criando um vínculo, ele parece ser um cara diferente dos outros, repense e pense na possibilidade de valorizar isso
anônima
11/10/2017 14h55
Quanto tempo estão juntos? Não quer namorar?