Meu crush parecia perfeito, até que eu descobrir que ele é já foi da testemunha de Jeová, anda um pouco afastado a uns anos mas pretende voltar.
E eu sou católica.
Ou seja, se ele se torna TJ novamente uma relação de casal entre a gente ficaria impossível, porque TJ não pode namorar com quem não é TJ fora o tanto de restrições da religião dele que não fazem sentido na minha, teríamos um casamento por exemplo muito desequilibrado, e que casamento? porque ele não iria querer, nem poder casar no catolicismo, e eu de jeito nenhum iria me tornar TJ pra me casar na dele.
acho que estamos fadados ao fim.
E logo agora que estávamos iniciando algo

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
23/04/2024 14h38
É o que parece mesmo. Essa religião dele é uma verdadeira seita onde tem que seguir à risca seus costumes esquisitos e manias exageradas (e depois são os evangélicos que são fanáticos), enfim. Não tem futuro sinto dizer isso. É melhor terminar agora do que lá na frente quando tiver mais apegada e dentro de um relacionamento.