Podem responder no anônimo se já foram infiéis. Se quiserem, ou se sabe de alguém infiel.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/07/2015 18h37
Acho que você devia ter perguntado: A fidelidade é algo muito comum hoje em dia?

Já trai, já fui traida, e vez ou outra aparece algum cara comprometido atrás de mim, casados inclusive. Tirando as puladinhas de cerca que descobrimos de alguns casais por ai. Sim, a infidelidade é muito comum, infelizmente.
08/07/2015 19h32
Sim, muito comum. Já fui traída, ja tive chances de fezê-lo também.
08/07/2015 23h07
Infelizmente sim..falta caráter nas pessoas :/
eles respondem
08/07/2015 19h27
sim, é da natureza humana diversificar