Não sei o que acontece comigo, se sou carente, bipolar, mesmo quando aparece uma mulher legal na minha vida, não me vejo acordando todos os dias do lado de uma mulher, não sei se é medo de me entregar, ou se a pessoa tem algumas coisas diferentes dos meus gostos, mesmo sendo legal...mas estar ali sempre disposto, todos os dias e pra todo sempre até o fim da vida..não sei se é porque não encontrei a pessoa ideal, que tenha gostos parecidos, coisas bastante em comuns, pois é dificil imaginar ,namorar por namorar, casar por casar so pra agradar a familia, sociedade, dizer que voce encontrou alguem e nao vai ficar pra trás...sera que sou problemático?.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/10/2017 11h17
Nem de longe você sabe o que é transtorno mental
11/10/2017 10h42
Nao sei se isso é ser problemático mas tenho o mesmo pensamento que você
anônima
11/10/2017 10h44
Se for por isso também tenho sérios problemas mentais.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 11h15
Pra se ver casado precisa pagar uns 300 reais num cartório e principalmente, ter alguém que aceite isso. Se não for assim...não tem jeito.
anônimo
11/10/2017 15h32
Você é um cara normal, talvez mais sábio que os outros. Viva a vida e veja o que acontece, não deve se render a pressão social se não tem vontade.