Conheci uma moça no fim de agosto, saimos todos finais de semana juntos, ela já dormiu comigo algumas vezes aqui em casa. Não sei onde ela mora, apenas o nome do bairro, ela disse que mora numa casa de telhas num bairro inferior, eu moro num bairro de classe média.

Ela conhece minha mãe e alguns amigos meus que apresentei. Já eu só conheço uma amiga dela e nenhum parente. Um vizinho dela e um amigo passaram por mim e ela, ela cumprimentou eles mas não me apresentou, falou apenas depois.

Ela pessoalmente comigo é super doce e legal, por telefone e mensagens é bem fria.

Paquera, ficante, rolo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/12/2017 01h57
Vc que é o homem da relaçao, se quiser namorar faz o pedido ué
13/12/2017 01h42
Você poderia conversar com ela e definir isso, né. Eu não apresentaria também se não tivesse nada sério.
11/10/2017 11h28
vc que tem que saber, ficante e rolo é a mesma coisa e ela ia apresentar se fosse namorado não ficante
anônima
13/12/2017 08h38
toma atitude, as vezes pode ser vergonha/receio por serem de classes diferentes, querendo ou não hoje ainda existe preconceito com isto
eles respondem
13/12/2017 01h49
Ela deve ter vergonha, se achar pouco pra te namorar, algo assim. Conversa, seja compreensivo, e como homem mostre que tu não se importa com isso e tem o direito de saber qual é a dela.
anônimo
11/10/2017 11h26
Ela não pode apresentar dois caras pra mãe né? Não seja bobo.
anônimo
13/12/2017 10h07
Conversa com ela. Normalmente essas "reclamações" acontece por parte das mulheres.
anônimo
13/12/2017 10h27
Se você quer namorar abre a boca e pede em namoro.