A história é TÃO longa,vai dar cada coisa.. ms resolvi testar só pra descobrir oq vai sair!!!Conheci ele pela internet. Depois q terminei um relacionamento d 10anos e ele um namoro de 6anos.Ficamos algumas vezes,mas era só sexo mesmo, muito bom,aquela química e talecoisa. Fui fazer um intercâmbio uns meses.Voltei e nos vimos. Engravidei (preguiça dos julgamentos ms vamos lá),perdi por aborto espontâneo(ele sabe,estava comigo, contei assim q descobri nós dois ficamos cm medo, confusos, foi complicado).Eu precisei ir em consultas,tomar hormônio.Só q desde q descobri a gravidez não o beijei nem dei mais espaço.Pq ficou confuso demais.Depois q perdi ele me beijou.Correspondi.Ficamos nos beijos.Um dia no meu carro ele soltou um "gosto de você".Eu respondi “O q eu faço cm essa informação?” Mas ñ era o q eu queria falar!Travei! Ele ficou sem graça.Mandou um zap “estou confuso,morro de vontade de vc”.Quero q ele saiba q tbm correspondo,mas sem assustar pq nunca imaginamos namorar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/10/2017 11h53
Qual a dificuldade das pessoas hoje em dia amarem? Se apaixonarem, que seja? Tá na cara que gosta dele, e ele te disse que gosta de você. O que impede? Deixará por bobeira não viver algo que pode ser legal e bonito? Não sei, quem precisa responder essa questão é você. Eu sei apenas o que eu faria nessa situação.