O cara falou cmg, eu respondi normal, depois ele não me respondeu mais, ficava online o tempo todo e nada de responder, no outro dia pela manhã foi que resolveu responder. Aí começou a conversar como se tivesse tudo bem, perguntando do meu trabalho, da faculdade. Eu n consigo entender. As vezes responde todo interessado de repente dá um belo vácuo, me ajudem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/10/2017 14h19
Frescura no cu. Quer chamar sua atenção para rastejar pra ele. Nem responda mais, não vale a pena.
anônimo
11/10/2017 12h19
Se você não sabe, acha que irei?
anônimo
11/10/2017 12h30
Talvez ele estivesse ocupado no trabalho, ou com a namorada...mas se realmente ele te quer ele demonstrará interesse
anônimo
11/10/2017 15h08
O cara pode ter ficado numa situação difícil de responder, aí ele fez quando pode. Nem sempre dá pra responder na hora. Eu aconselho a esperar pra notar um padrão pra poder concluir alguma coisa.
elas respondem
anônima
11/10/2017 14h23
Quer que você corra atrás.