Tenho dois amigos que eram namorados; ele foi meu amigo primeiro, mas agora converso mais com sua ex. Acontece que estou vontade de me aproximar da galera dele e sair com eles. Vocês meninas ficariam chateada se sua amiga saí com seu ex ( somente amizade). Ficariam magoada se preferisse sair com​ eles já que são mais animados em sair. Como ela é muito sentimental não sei se isso vai incomodar.
Ob. ressaltando que não tenho nenhum interesse, somente amizade.

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/10/2017 12h57
ciumes o nome disso.
elas respondem
anônima
11/10/2017 12h44
Amigo é amigo não tem essa que conheci fulano 1, a mulher tá lá acabou de terminar e tu (amiga) vai ficar de saidinho o ex dela? Claro que ela vai fica chateada.
anônima
01/10/2018 14h40
Ex é Ex! Não significa mais nada. Então não tem porque ter ciúmes, ah não ser que você ainda sinta algum sentimento por ele.
anônima
01/10/2018 14h57
Pra que sair, vai jogar video game online
anônima
02/10/2018 00h14
Se eu estivesse no lugar dela ficaria incomodada sim...
anônima
02/10/2018 00h31
Pelo oq entendi, vc é amiga dele, ela foi agregada e rolou amizade, se acabou entre eles vc não deve se privar por ela, faça oq tem vontade.
Pq jaja ela arruma outro namorado e vc fica p escanteio.
anônima
13/12/2019 17h01
Acho que se você é amiga de ambos não se deve afastar.
Então acho q pode sair com o ex(na amizade) ... A não ser que o motivo que ela tenha terminado com ele seja pq ele é uma pessoa horrível para ela etc

Fora isso se ela não aceita bem é pq nem sua amiga é e não entende o facto de você ter outro amigo