Já há um bom tempo o primo do meu namorado tem me flertando, com desejo de me ter ou sei lá, mas ele não avança por respeitar o meu namorado, só que isso com o tempo acabou mexendo comigo e eu acabei por sentir apenas atração sexual por ele e eu não quero isso, porque gosto bastante do meu namorado

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/10/2017 13h00
Gosta do teu namorado? Então não se preocupe :)
anônimo
11/10/2017 13h09
Se isso a perturba a ponto de vir aqui dizer, então está com intenção de ter um caso com ele. Se isso realmente é uma abordagem que quer levar a sério, termine com seu namorado antes e vá matar essa sua curiosidade com o primo dele. Simples.
11/10/2017 14h26
Depois que aparece mulher morta na TV, o pessoal reclama. Olha, desculpa, mas trair com parente é muita sacanagem/humilhação. Não tem nada o que dizer ai, se o primo dele é um fdp a ponto de paquerar a mulher do sangue dele, ignore e pare de conversar com esse primo, seja firme nessa sua mente pervertida. Quer trair, pelo menos faça isso com alguém desconhecido, porra (que não tenha vínculo com o seu namorado), fazer isso com o circulo social do cara é humilhar o mesmo. Pf, crie vergonha na sua cara, e "seje menas", tanto macho por ai e logo o primo do cara? Aff.
elas respondem
11/10/2017 14h55
Se você realmente gosta do seu namorado controle a atração sexual, pq sim, isso pode ser minimizado e pod favor não use a desculpa "a carne é fraca".
Se perceber que realmente não consegue acabar com essa vontade interna, termine com o seu boy e como já disseram, mate a curiosidade, mas sempre com prudência para ninguém sair machucado.