Casei por amor. Sou bonita e gostchosa. Dez anos depois descobri traição, e divorciei. O cara mentiu "bonito"....fdp....Detalhe: ele é bisexual e naum assume. Ele me levou toda grana e a honra, karaleo....Alguém me explica? Valewwww tô arrasada galera

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/04/2024 06h41
Gostei do “bonita e gostosa “!

Mas boa parte dos casamentos não dão certo.
Vida que segue.
Confiança e fé no seu apreço.
24/04/2024 06h48
Geralmente é o contrário: O homem conquista riqueza, conhece uma mulher que só possui a roupa do corpo e está em apuros, casam, separam, a mulher fica com tudo, ele vai pro olho da rua e torna-se um semi-mendigo.
Aliás, isso se não acabar sendo lindamente presenteado com uma falsa acusação e acabar ganhando uma bela moradia na cela 469, aonde é frequentemente amado e visitado. Kkkkkk

É isso que as mulheres costumam chamar de reparação histórica??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, que bad... sinto muito por você!
24/04/2024 07h33
Vc casou com um Bi sabendo que ele era ?
24/04/2024 06h58
Segue a vida.
24/04/2024 09h08
“Me levou toda grana”

Disse a pessoa que quer subornar um juiz de direito. Kkk
24/04/2024 07h36
Beleza física não mantém ninguém. NO relacionamento, parceria e caráter conta mais. No caso dele, faltou caráter. Vc não tem culpa pelo erro alheio.
elas respondem
24/04/2024 08h14
Ele foi escroto, mais vc deveria ter visto esse lado dele antes de ter se casado com um merdinha assim
anônima
24/04/2024 08h29
É fácil ver que o cara é bissexual. E ainda depois de 10 anos convivendo com o cara diariamente??? me poupa. Burra isto sim.
anônima
24/04/2024 07h52
Já foi burra só por ter casado