Vários caras aqui xingam mulheres/ chamam de puta/ fala isso e aquilo... Será que fazem isso na vida real? / Ou será que são frustrados por não conseguirem nada mas são loucos por uma companheira? Apesar que tem muito homem que faz muito esforço pra gostar de mulher kkkkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/04/2024 07h53
Você vê o que está disposta a enxergar. Você é a mesma? Tudo que fala aqui é exatamente como você faz na vida real? Provavelmente não.
24/04/2024 07h57
As mulheres fazem muito pior, é só passar dois minutos em páginas progressistas, elas falam completos absurdos, colocam todas as suas frustrações como culpa dos homens e não delas próprias.

Os homens criticam muito as mulheres atualmente, é vdd, mas a maioria apenas está indo na linha de que relacionamentos não estão valendo lá muita coisa e mostrando exemplos reais q corroboram isso, é só vê as principais páginas sobre.
anônimo
24/04/2024 07h55
De novo esse papo feminista de se esforçar pra gostar de mulher? As vezes parece que vcs é que se esforçam pra ser mulher. Eu acho que na vida real os caras aguentam quietos para não serem cancelados, ou parecer o que não são (em muitos casos)etc etc. E aqui eles não dão mais nem 1 centímetro de audácia pra vcs, e as vezes (nao sempre) são injustos e estrapolam, e acabam ofendendo as moças do site, ocorre que, da mesma forma o inverso, também ocorre. Muitas vezes moças são injustas, nem por isso eu pergunto se vc se esforça pra gostar de homem, amiguinha
anônimo
24/04/2024 08h43
Na tal "vida real" não existe espaço e liberdade para dizer o que se realmente pensa, então por uma questão lógica, ninguém vai dizer nada disso, só se for doido kkk. E sobre "se esforçar pra gostar de mulher", ninguém é obrigado a gostar de tudo e todas, isso é papo furado. Você gosta de qualquer homem? Obviamente não, então se for assim, você se esforça para gostar de homens. Os homens têm suas preferências assim como você tem.
anônimo
24/04/2024 09h07
Quando a pessoa fala a seguinte frase: “faz esforço para gostar de mulher” já sei que esta pessoa é uma merda que pensa que ninguém deve ter critério algum para escolher com quem se associa, é justamente por ser uma merda que esta pessoa tenta depreciar aqueles que não aceitam que qualquer merda entre em suas vidas e rebaixar os outros a seu nível.
elas respondem
24/04/2024 07h48
Tem umas mulheres pior
anônima
24/04/2024 07h47
É eu vejo alguns bem agressivos. No mundo tem de tudo né? Mas honestamente eu não espero nada de bom dos homens. A maioria deles não terríveis.
anônima
24/04/2024 08h05
ACABOU DE DESCREVER O @Charles_Ex esse é um lixo total, no ponto de ir no PV da pessoa falar merda, e depois não aguenta ouvir merda, Fracassado covarde KAKAKKAKAK, e eu vou adorar irritar esse Maluco doente fetichista de merdakkkkkkkkkkkk