A mulher sair algumas vezes sem compromisso com um homem casado, transarem sem camisinha e o homem antes de gozar pergunta pra ela se ele pode gozar dentro dela e ela confirma que sim, então tudo certo, só que dois meses depois ela fala que não sabe o que aconteceu, que ela toma pílulas anticoncepcionais mas ela engravidou dele. Acho que ela engravidou de propósito mesmo dizendo que não. Ela falou que quer ter o filho e que não quer prejudicar o amante e que quer que eles continuem juntos. Acho que foi sacanagem dela. Qual é a sua opinião? Obs:isso não aconteceu comigo, mas aconteceu com um amigo meu.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/04/2024 08h18
Que merda, essa mulher acabou com a vida dela engravidando cedo, quantos anos ela tem? Menos de 25?
anônima
24/04/2024 08h43
Conheço um caso exatamente igual. Deu muita merda mesmo, processo de investigação de paternidade, um escândalo sem tamanho, cidade pequena, homem importante, a ex esposa do canalha casado tentou se matar quando descobriu, quebrou a casa toda, deu divorcio, o idiota do cara pagando uma pensão carissima.

Só porque a filha da puta da mina solteira fez de tudo para pegar o trouxa que só pensou com o pau. Pena que conseguiu foi colocar uma menina inocente no meio desta podridão sem fim.
anônima
24/04/2024 08h20
Os dois são safados. Ele por ser casado, trair a esposa e além do mais fazer sexo desprotegido. Ela por ser poota e irresponsável. Quer saber? Bem feito!
24/04/2024 08h25
Sacanagem delA???? E a do casado transando e engravidando a amante? Não leva culpa??? Os dois são culpados, e mesmo sem "gozar dentro" tem a possibilidade de engravidar
anônima
24/04/2024 08h29
Transar SEM camisinha é loucura, desculpa
eles respondem
24/04/2024 08h17
Com um amigo, claro...
24/04/2024 08h16
Golpe normal da praça
anônimo
24/04/2024 08h20
É sacanagem, mas o cara tem que ser muito trouxa pra cair nesse papinho. Sem duvida ela vai usar isso para chantagear o cara e no fim das contas ela tá no direito dela, é uma armadilha daquelas!