Eu tenho 18 anos e minha vida tá uma merda. Minha auto estima tá péssima , me sinto horrível, feia . Odeio ser pobre , estou desanimada nos estudos , tenho medo de estudar , estudar e estudar e ser classe média . Meu maior medo é ter uma vida mediocre , um salário medíocre.

Me apaixonei por um homem q eu não posso ter , por vários motivos. Nunca tive namorado, sou BV e virgem. Moro na campanha e detesto isso , detesto campo.
Estou cansada de ser pobre , de ter que me contentar com pouco. Estou tentando arranjar um emprego, mas não tá fácil, ngm da oportunidade.
Me acordo todos os dias , sem nenhum ânimo. Sinto que estou vivendo só por viver.
Sinto inveja de mulheres lindíssimas , pois, eu sei que estou muito abaixo delas e que qualquer homem preferiria elas do que eu.
Não vejo mais graça na vida , em nada . Me sinto perdida e não sei oq fazer. Parece que está tudo sem cor.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/04/2024 08h22
Depois que você fodeu, nunca mais poderá desfoder.

Oque pode fazer é deixar menos pior.
anônimo
24/04/2024 09h14
Vc não tem medo de estudar. Tem preguiça.
anônimo
24/04/2024 09h19
Olha só, ficar aí chorando não vai mudar nada, ninguém liga e ninguém se importa, então deixa de ser preguiçosa estuda e faz um concurso público, só isso vai te dar uma puta estabilidade financeira e depois tu resolve o que você quer fazer da vida
24/04/2024 14h48
It's over.
24/04/2024 14h55
Esperou pelo socorro e quem te atropelou foi a ambulância.
anônimo
24/04/2024 14h59
Já reclamou demais, eu tô numa pior e sigo em frente sem olhar pra baixo, gente fresca tem mais que se foder mesmo
24/04/2024 15h09
Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus compatriotas sabem que você é mulher virtuosa.
(Rute 3:11)
elas respondem
anônima
24/04/2024 14h57
você quer vida fácil, sem trabalhar e sem estudar
anônima
24/04/2024 09h16
Vou te recomendar as duas músicas que estou ouvindo agora, vai que te deixa melhor né?

anônima
24/04/2024 09h19
Procure curso na Fundação Bradesco, faça-o e coloque em seu currículo.
anônima
24/04/2024 09h47
Sua mediocridade é ter uma vida que 99% das pessoas do mundo na sua faixa etária sonharia em ter, e ainda assim reclamar.

Todo seu problema se resume a ser apaixonada por "alguém que não pode ter", ou seja, problema de pré-adolescente.