Se uma pessoa não verbaliza que gosta da outra, mas diz: me sinto bem, feliz quando estou com vc!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/04/2024 08h35
Se a pessoa fala que se sente feliz na minha companhia, já iria interpretar como um " gosto de você" no minimo como amigos, dependedo de outros sinais já partiria para o ataque.
24/04/2024 08h49
Ainda é muito raso pra ter certeza de algo, mas é um indicativo. Continue prestando atenção nas atitudes da pessoa.
elas respondem
anônima
24/04/2024 08h37
Não necessariamente.
24/04/2024 20h26
Depende, palavras precisam estar acompanhadas de atitudes. Caso contrário é papo furado, perca de tempo.