Minha mãe recebe Loas eu posso colocar ela como minha dependente? Corre o risco dela perder o beneficio?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/04/2024 09h13
Contadores do site, essa é com vocês
24/04/2024 09h20
Os seus pais podem ser incluídos como dependentes na sua declaração, se em 2023, eles receberam rendimentos, tributáveis ou não, até R$ 22.847,76. Se os seus pais preenchem os requisitos para o recebimento do LOAS/BPC, não existe o risco deles perderem o benefício.