Estou gostando de uma garota e conversamos pelo WhatsApp porem dps de algumas hra o assunto acaba o que fazer ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/07/2015 10h48
Uai, só não ficar conversando o dia inteiro. Não há necessidade disso, quando tiver algo interessante pra contar, converse com ela. Sem contar que só ficar trocando mensagens é chato, marquem de sair.
eles respondem
anônimo
08/07/2015 19h09
"Depois de algumas horas o assusto acaba..."
Ta passando da hora de sair do whats.

Sugira tomar um vinho ou comer um japa. Nunca falha.
09/07/2015 10h52
Faz aquela pergunta clássica: SERÁ QUE VAI CHOVER HOJE? rsrsrsrs