Relacionamento de 5 meses marcado por traição, meu relacionamento a maior parte foi a distância e ele mentia enquanto estava fora, traia… enfim, agora a distância acabou, está comigo todos os dias, tenho acesso a tudo dele, celular, a todas as redes sociais, satisfação de tudo. E mesmo assim não consigo confiar, vasculho tudo, tenho paranoia, insegurança, tenho crises quando lembro da traição ,a todo momento quero termina, peço pra ele sair da minha casa. Amo muito ele, mas não consigo me sentir em paz e nem segura.
O que fazer para mudar a situação ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/04/2024 09h31
Livre ele desse pesadelo e dê um chute na bunda dele, faça-o viver feliz.
eu hein...controle de tudo, doença que precisa tratar.
24/04/2024 09h31
Primeiro de tudo. Ele se arrependeu e pretende mudar e ser fiel ?
24/04/2024 09h41
Um relacionamento onde vc tem q ficar preocupado com o que o cara/mulher olha nas redes sociais, com quem fala, onde vai etc. Compensa?! Q necessidade é essa de estar numa relação mesmo q só te tire a paz?
24/04/2024 10h13
Esse relacionamento ja fracassou, você só ta adiando o termino. Sua confiança já foi quebrada. E muita coragem sua ainda ta com um cara desse.
elas respondem
anônima
24/04/2024 09h34
Isso é tão complicado mas provavelmente isso não vai mudar, ficou traumatizada pelo visto, fazer um tratamento psicológico.
Era pra ter aproveitado que era só a distância e já ter terminado seria menos doloroso do que agora.
24/04/2024 09h45
Terminar
Se com 5 meses já está assim..