Você já deixou de conhecer, investir em alguém legal por conta de algum trauma, ou apego a ex?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/04/2024 13h01
Não deixo ninguém ter esse poder sobre a minha vida. Com trauma ou sem trauma eu invisto mesmo.
24/04/2024 13h07
Sim, na minha vez eu tenho que lidar com os problemas que o ex deixou? Sem chances! Se você tem problemas mal resolvidos procure resolver primeiro, ao invés de esperar que alguém espere sua boa vontade de se "curar".
24/04/2024 14h55
Nunca me ocorreu
elas respondem
anônima
24/04/2024 11h34
Depende, a maior parte é por conta do meu bloqueio. Não espero mais nada de ninguém quando se trata de relacionamento, só procuro ficar casualmente...nada de ficante fixo ou namorado!
anônima
24/04/2024 11h36
Não tenho e nunca tive trauma em relacionamento, por piores que pudessem ser.