Eu queria muito ter um namorado, mas eu não sou uma jovem atraente para os homens. Eu sou baixinha , magrela e uso óculos. Sou muito feia , não sou nem um pouco gostosa. Eu tava pensando em juntar dinheiro pra fazer plástica, me sinto invisível e sem importância. Odeio ser feia

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
24/04/2024 12h20
Entao va pra academia, se vista bem e use maquiagem.
24/04/2024 11h43
Se estudar e ficar muito rica, talvez terá alguma chance.
24/04/2024 11h43
A pessoa fica falando isso mas as vezes nem é feia
24/04/2024 11h55
faz academia, ajeita esse corpo
24/04/2024 11h36
Sendo mulher é fácil
24/04/2024 11h35
Nascendo de novo.
anônimo
24/04/2024 11h35
O que mais vejo por aí é estragados namorando.
anônimo
24/04/2024 14h44
Não se sinta assim, vc pode procurar um psicólogo para lidar com a baixa autoestima. Tem muitas mulheres lindas que não valem nada.
Tenho certeza que vc é bem melhor que muitas mulheres.
Eu já tive isso de me achar feio, depois que fui na psicóloga eu percebi que não é nada disso. E tem homem muito mais feio que eu que está casado.
24/04/2024 14h45
@Donatella25 Calma, eu tenho a solução, vou chamar a Catalina, ela ajudou a guerreira Bete a Feia! A ficar bonita, olha o antes e depois dela, topa uma transformação?
24/04/2024 14h39
Você tem quanto de altura? E você pode começar a fazer academia pra ganhar massa muscular, ficar com o corpo definido e músculoso, usar tamancos ou sapatos com salto.. o problema do corpo da pra resolver
24/04/2024 13h06
Essas características não tem impedem de namorar
24/04/2024 12h24
Baixa sua expectativa.
24/04/2024 11h37
Como , se vc não se achar bonita então quem vai achar, autoestima baixa levanta
elas respondem
24/04/2024 11h43
Eu tbm sou magrela, baixinha e tbm uso óculos e nem por isso deixou de aparecer macho. Melhore essa autoestima, mulier!
24/04/2024 13h03
Acho que isso esta relacionado a sua autoestima, só o que eu vejo é gente desprovida de beleza saindo de um relacionamento pra outro. Eu também me sentia igual a você, isso pq recebia muitos comentários sobre o meu corpo, por ser baixinha e magrinha, cheguei até pensar que não poderia ser amada de verdade por alguém, por conta da minha aparência. Mas sempre tinha alguém interessado em mim, mesmo com as minhas inseguranças, o ruim é que eu sempre me fechava por isso, e até hoje ainda é complicado pra se relacionar. Invista na sua aparência, e se sinta bem por você, se ame, se arrume, se cuide, se quiser vá a academia, mas não pensando em fazer isso pra ser validada pelos outros, faça isso pra se sentir bem, e na hora certa vai chegar alguém especial. Nem tudo é sobre relacionamento, não se compare com os outros. A aparência só importa no primeiro momento, depois o que vale é o que você tem por dentro, você é incrível e tem a sua essência. Não se iluda com isso de que hj em dia só a aparência importa, pq nem todo mundo pensa igualmente, claro que se cuidar é importante, mas o que você tem a oferecer por dentro é muito mais bonito, acredite. Se mostre, confie em si mesma, comece algo novo, procure conhecimento, um novo hobby, saia, viva!
anônima
24/04/2024 11h36
Você é virgem. Aqui no site muitos homens lutariam uma guerra para tê-la em seus braços.
Falando sério, eu acho que vocês são muito acomodados, as vezes nem são feios como dizem, só são preguiçosos e não tentam melhorar pois reclamar é mais fácil.
24/04/2024 11h39
Vc ñ precisa de cirurgia para ser atraente. Vemos pessoas ñ tão bonitas namorando todo o tempo. Existem várias outras características qe fzm uma pessoa atraente, como inteligência, bom humor, gentileza ou simpatia!!
Ñ é à toa qe os velhos dizem qe beleza é passageira, pq com o tempo vc percebe que para ter um relacionamento que dure, o mais importante é que a pessoa seja um bom companheiro.
24/04/2024 11h53
Procure trabalhar em seus pontos positivos, por exemplo inteligência, quando você consegue confiança em um ponto positivo isso gera ainda mais desejo de melhorar em outros aspectos.
E não se diminua dessa maneira, pensamentos negativos geram ainda mais energias negativas. Tenho certeza que você está exagerando sobre sua aparência. E outra coisa, tem pessoas que te conhecem de verdade e que esperam só uma oportunidade para estar com você.
Fique bem
24/04/2024 11h37
É só arranjar um namorado estragado. Pronto é o casal perfeito.
24/04/2024 13h39
Já vi pessoas horrendas namorando, você só precisa melhorar a autoestima. Ninguém se interessa por pessoas que não são autoconfiantes
anônima
24/04/2024 13h36
Obs
anônima
24/04/2024 11h52
Eu também sou estragada, que bom que não é apenas eu
anônima
24/04/2024 11h52
aposto que nem é tão monstrenga assim.
anônima
24/04/2024 11h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/04/2024 11h40
Poderia começar treinar vai te ajudar ficar gostosa, a questão do rosto realmente tem muito procedimentos que ajudam muito, nada está perdido mantenha o foco no seu objetivo e junte seu dinheiro mas pesquise bem antes sobre os procedimentos e claro um bom profissional, pois tem seus riscos.