Eu seguia minha vizinha no insta e eu e ela já tínhamos tretado 2 vezes por causa de bobeira, mas sempre nos resolvemos e nos falamos qnd tínhamos oportunidade, pq nossas tretas foram por volta de 2022 e já estamos em 2024. Daí eu seguia ela no insta e tudo mais, via os storys dela e entrava no perfil dela pq gostava de ver a filha dela que é uma gracinha nos destaques do instagram
Depois eu percebi que ela sumiu do meu insta e eu fui ver pq ela deixou de me seguir, mas aí percebi q levei Block dela e aparentemente do esposo dela (q eu nunca nem falei com ele, mas parece que agora no insta quando alguém bloqueia vc, outras contas não aparecem pra você também). Mas aí falei com ela normal, e ela falou também quando me viu já depois do Block.
Pq será q ela me bloqueou? Ah, eu n mexia muito no insta desde que ela me seguia nunca postei foto, raríssimos storys e até desativava vez ou outra. Ela pode ter bloqueado pq percebeu q n fazia diferença nenhuma me seguir já q eu n postava nada e só olhava as coisas das pessoas e a gnt n tinha tanta intimidade né? Mas pq bloquear? Ela poderia ter só removido, será q ela bloqueou pra eu n pedir pra seguir ela novamente?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/04/2024 11h55
o que importa é a vida real amiga, se ela está conversando com vc normalmente não tem pra q pirar, fora que é sua vizinha né, menos.
anônima
24/04/2024 12h10
não julgo. vivo bloqueando pessoas
anônima
24/04/2024 12h14
Vizinha do seu tipo é melhor bloquear mesmo