Trabalhava em um restaurante, a prima do meu namorado e o marido dela me chamaram para trabalhar com eles disseram pra eu sair do meu serviço que iam me fichar no deles que precisavam de alguém de confiança , saí do meu serviço e fui trabalhar pra eles ,passou um mês mandaram eu embora pq a irmã de 18 anos da prima do meu namorado e mãe dela nao falavam mais com ela por ter me colocado lá e não ela, fiquei sem emprego e não colocaram ela lá por ela ser " sem cabeça e problemática" chorei muito foquei sem emprego nenhum deixei minha faculdade. Passou uns meses a mãe desta menina me chamou obra ficar com ela numa casa em outra cidade pois a menina n quer ficar sozinha eu não aceitei e agora ela está brava comigo pq desfis da filha dela que fez isso comigo!!! Tá certo isso?? Continuei tratando elas bem sendo educada mais não quero ficar junto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/04/2024 12h17
Só tomou a decisão errada, que sirva de lição!
elas respondem
anônima
24/04/2024 12h10
Vou te dizer uma coisa q mt gente pode poupar de dizer mas vc precisa estar ciente: vc é trouxa e foi muita imbecilidade e falta de respeito consigo mesma, nenhuma pessoa com respeito próprio larga o emprego ja assinado por proposta de conhecido, dá até um asco de ver isso, enfim, não vou escrever muito
anônima
24/04/2024 12h12
não misturar as coisas, é sempre bom.