1.29K  11/10/2017 14h15

Uma homem que todos os dias fala com você pelo whatsapp, sempre liga, é muito carinhoso. Mas não faz questão de te ver, diz que está trabalhando muito. O que ele quer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/10/2017 13h46
Amizade?
11/10/2017 13h47
Conversa. ja que ele não se manisfesta em te chamar pra sai ou com medo de voce disser não por isso não te chama
elas respondem
11/10/2017 14h02
Simples: ele é comprometido. Só quer se distrair com outras meninas e ter conversas picantes pelo whats. Daqui a pouco te pede nudes, se é que já não pediu. Nem perde teu tempo se quiseres algo mais sério, pois deste mato jamais vai sair coelho.
11/10/2017 14h01
Talvez ele só quer amizade msm
11/10/2017 14h15
Mas já saímos duas vezes, ele sempre diz que gosta de mim mas que a rotina dele no trabalho é complicada, Sempre me chama de amor e diz que vai melhorar isso. Só que faz mais de um mês que não nos vemos pessoalmente. Moramos um pouco distante.