Tipo só briga, abre a boca para cobrar, reclamar, mau humor ,desconta tudo no parceiro, nada tá bom.
Parece padrão de muitas.

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/04/2024 16h29
Pq quando vc tá apaixonado, nos primeiros meses, vc vê td com bons olhos e às vezes ignora alguns comportamentos q vc n gosta no outro. Aí dps q passa esse sentimento mais forte vc enxerga de outro jeito
24/04/2024 17h20
Só as mulheres?? Tem certeza? Já olhou pra si próprio, pra suas atitudes?
24/04/2024 17h24
Vai ver vc tá chato também, e dando trabalho. Ajuda mais ela, conversa com ela. Seja companheiro de verdade, não só um status