Um amigo meu estava comentando que só de pensar na namorada dele, nas coisas que eles fazem ele fica louco e que só consegue "homenagear ela" afinal é a única pessoa com quem ele tem lembranças. Tem homem que só deseja a própria mulher como ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
11/10/2017 14h29
Sim, quando eu era noivo, só pensava nela. Mas me masturbava muito pouco.
11/10/2017 15h12
No momento, penso na garota com quem fico, no que fazemos juntos, no que eu ainda gostaria de fazer, etc....

Quando estava sem ninguém, relembrava alguma ceninha de filme pornô, mas sempre com alguém que eu gostava.
anônimo
11/10/2017 14h30
Em nada
11/10/2017 15h42
Em alguém, mas se estive com alguém recentemente uma boa parte e com essa pessoa.
11/10/2017 15h52
vendo filminhos...rs
elas respondem
anônima
11/10/2017 15h49
Achei surpreendente (por mais besta que pareça) as respostas dos abiguinhos... Já imaginei o cara que eu fico pensando em mim nessa hora... Ahhh é legal vai..