Bem.. Sabemos que o mundo la fora é bem diferente quando estamos bem na nossa com nosso ambiente proprio.. Mas eaii.. É bom ou é ruim pra vc? Vc se da bem com as pessoas sim ou nao? Voce recebe muita critica.. Elogio.. Julgamentos.. Admiraçoes...?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/10/2017 14h41
Não me envolvo com eles, não ligo pro que vão pensar.
anônimo
11/10/2017 14h38
Não saio do meu quarto a 34 anos, hoje estou com 54 anos. É difícil.
11/10/2017 14h47
Pra mim aa vezes é ruim, eu sou discreto e gosto de manter isso, viver em sociedade quebra um pouco esse comportamento.
Eu consigo lidar bem com as pessoas, recebo mais admiraçoes
anônimo
11/10/2017 14h50
Eu lido bem, gosto de interagir com as pessoas, pra mim é tranquilo. Recebo mais elogios e coisas positivas do que negativas.
11/10/2017 14h56
Eu não me importo mais, nós nunca jogamos sob as mesmas regras de qualquer forma.
anônimo
11/10/2017 14h57
Antes eu ligava pra isso, ainda mais por ser gordinho, era muito criticado por isso..tinha receio de ir nos lugares,...pelas coisas que eu gosto,...hoje já não mas, mas me julgo muito tb, talvez isso seja reflexo do passado e das cobranças, eu faço o que gosto, mas ao mesmo tempo me cobro e me julgo..
anônimo
11/10/2017 14h37
Sou desajustado.
elas respondem
anônima
11/10/2017 14h46
Faço o q tenho q fazer.
11/10/2017 14h52
Procuro ser eu e tentar buscar o que Deus espera de mim. É difícil, mas ânimo com Deus quem é o mundo para nós colocar para baixo. Sendo pessoa boa nada temerei.