Um colega da faculdade que ultimamente estamos andando no mesmo grupinho, gosta de ficar implicando (de brincadeira) comigo. Igual criança. Puxando meu cabelo, dizendo que sou chata, perguntando pq não sento mais longe, dizendo que eu falo demais, sendo ironico...esse tipo de brincadeira besta. Até semana passada eu tava normal, rebatia as brincadeiras no mesmo nível dele, só que desde segunda to estranha. Segunda ele tava felizão e me deu um abraço mt forte, depois do abraço fiquei (sem querer) igual uma boba olhando pra ele e notei que ele percebeu, dps ele veio brincar cmg e fiquei "sem jeito" e nao consegui rebater. Ontem ele faltou e daí percebi de vez que estava gostando dele, pq senti mt falta. Enfim, é algo que nunca vai rolar por 2 fortes motivos ELE TEM NAMORADA e ele é MT NOVO, tenho 21 e ele 18. N quero DE JEITO NENHUM que ele note q estou afim, pq n to conseguindo agir como antes. Vcs acham que se eu me afastar ele vai perceber que é pq estou gostando dele? O que faço ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/10/2017 14h58
"ELE TEM NAMORADA"

Já é o motivo suficiente pra você tentar tirar isso da cabeça. Se você acha que se afastando vai conseguir esquecer? Se afaste, então.
anônimo
11/10/2017 15h00
Você está carente minha cara, complicado hein. Melhor a fazer é se afastar um pouco, diminuir a intensidade das brincadeiras, principalmente as que envolvem contato físico. Porém não precisa ser tão radical a ponto de não se falarem mais, com o tempo você esquece.
elas respondem
11/10/2017 14h57
Se afasta miga!
anônima
11/10/2017 15h01
Fale o necessário com ele. Se vc virar a cara ou parar de falar do nada, ele e o seu grupinho vão estranhar.
anônima
11/10/2017 14h52
Dizendo que vc eh chata ? Isso motivo que ele da pra vc gostar dele?
Acho vc tá se iludindo em relação a td. Cuida logo dessa carência.