Me disse que não recebe cantada nem de pedreiro e tá sozinha. Acho que tá esperando eu demonstrar algo.

Hoje minha aparência e mentalidade é outra. Conversei o básico sem dar abertura e ela insinuando segundas intenções...

Tô fora, isso só dá rolo. Melhor deixar o passado no passado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/04/2024 20h51
O tempo passou, né?

Se não curte mais, é só continuar sem da muita ideia.
anônima
24/04/2024 20h53
Eu tenho pra mim que se você ainda sente alguma coisa por ela, nem que seja só uma dúvida ou curiosidade, é melhor sair e ver no que dá.
Caso contrário, investir no novo é a melhor ideia.
anônima
24/04/2024 20h55
A mentalidade é outra e veio aqui no site se validar.
eles respondem
24/04/2024 20h41
Se for bonita, come e some, se for feia, não come e some.
anônimo
24/04/2024 20h47
Se você não sente atração por ela ou acha que não vai dar certo se envolver com ela, está em seu direito em rejeitá-la. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
24/04/2024 21h17
Manda ela pastar só de raiva, eu não ia lamber as botas dela não.