Para mim foi o caso do cara que "se relacionou" com um cavalo e acabou tendo o cólon perfurado.
Passei muito tempo traumatizada em pensar até onde certos seres humanos chegam por causa do seu nível de depravação doentia.
Eu fiquei tipo aquele meme do cara no ônibus, comendo, trabalhando e dormindo só pensando no absurdo.
"Fdp, deu pro cavalo e morreu. Fdp"

elas perguntam
12 7
eles respondem
24/04/2024 21h43
Caraca eu não sabia disso não. O que fiquei chocado foi aquele de duas garotas e um copo, algo assim.
anônimo
25/04/2024 12h02
Não procuro ver coisas desse tipo e que traumatizam, já me traumatizei a respeito de outras coisas.
Mas é muito bizarro, horrível um cara comendo uma galinha coisas assim. Agora no passado já vi mulher transando com cachorro e elas eram lindas, uma beijava o cachorro na boca, faziam caricias e tratava muito bem o bicho e depois dava pra ele, só dela ficar de 4 o cachorro ja metia, parecia até relação de marido. Chupavam o pinto com gosto sentiam prazer, sentavam em cima, desde loira magra linda a branquinha carnuda. Até porco também conseguiam ter prazer, além de cavalo. Algo bizarro por parecer até natural aquilo, e não duvido que muitas criam cachorro e deixam eles a satisfazerem. Como apareceu para mim eu acabei vendo, e tive curiosidade por alguma horas, mesmo achando bem bizarro, confesso que me excitou ver o corpo das mulheres e elas gemendo depois nunca mais quis saber de ver nada assim, precisei matar essa curiosidade para não desejar ver mais nada funciono assim as vezes
24/04/2024 21h04
Dificilmente o pau de um cavalo entra no c*. Eu já fiz o teste.
24/04/2024 23h46
Eu acho um bem feito. Foi depravado ao ponto de querer satisfazer a doença mental dele abusando de um animalzinho, se fodeu kkkk devia ter saído o pinto pela boca kkk certeza que estourou tudo por dentro, entrou bosta até no sangue desse cara.
24/04/2024 23h43
já vi coisas estrondosas q prefiro nem comentar.
24/04/2024 23h21
Não lembro
24/04/2024 21h43
Nenhum.
26/04/2024 07h46
Alicia Kozakiewics dos EUA, ela foi sequestrada por um homem que se passou por adolescente, abusou dela e ainda transmitiu na internet(na época a internet estava dando seus primeiros passos, então não era tão rigoroso quanto hoje, era o ano de 2002)
anônimo
26/04/2024 07h57
Nenhuma.
anônimo
26/04/2024 08h16
Uma vez vim um vídeo do cara metendo num rato SLK fiquei dias sem esquecer isso! Nojo na moral!
anônimo
26/04/2024 08h21
Acho que nada me surpreende mais não
elas respondem
24/04/2024 20h57
nossa que merda foi essa que eu acabei de ler
anônima
26/04/2024 08h13
Um cara aqui do meu bairro ter estuprado a cadela dele, toda sarnenta e doente, por um mes. O estado da cachorra era deplorável e deprimente, toda a vagina para fora e esburacada, fiz uma denuncia anônima na policia, foram na casa dele mas acabou dando em nada. Dai consegui uma senhora para ficar com ela, bem longe da casa deste nojento e roubamos a cachorra.

Acho doente mesmo quem estupra os próprios animais.
24/04/2024 21h40
eu era feliz a 1 segundo atras kkkkkkkkkk como que deslê isso?

assista esses videos pra voce se distrair e esquecer o que acabou de ler ^^
de nada
24/04/2024 23h38
Tem caso, mas envolve pedofilia... É um caso bem horroroso...
Na verdade tem 2 que me deixam chocada...
24/04/2024 23h46
Eu tô num grupo de gore e bizarrices e tem um vídeo que um cara fode um animal em decomposição, que está cheio de vermes, isso sem proteção nenhuma. Só consigo imaginar a infecção que ele pegou, até porque os vermes certamente entraram no pênis dele. Acho que isso foi a coisa mais nojenta e doentia que já vi sobre esse assunto.
anônima
24/04/2024 23h41
Já vi de tudo pq trabalho em hospital mas o caso da menina com o jogador de futebol me chocou. O cara consegui perdurar o saco de Douglas da garota. Uma trama acabou com a vida dela.
O incrível éq nem falam mais nisso
anônima
24/04/2024 23h34
não acredito no que acabei de ler