9.97K  11/10/2017 16h01

Vou cobrar meu caso. Namoro um rapaz que sempre gostei dele , ele me trata bem , me ajuda bastante , mas eu não sinto que ele me ama sabe ?! Sinto que por eu gostar muito dele ele tá se esforçando pra que de certo. Vocês acham que o amor dele por mim pode vir com o tempo ? Ou que não vale a pena eu prender ele assim , já que sinto que ele tem dúvidas. Vocês acham que ele está confuso ou que se ele quisesse terminar já tinha terminado ? Será se o amor vem com o tempo mesmo ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/10/2017 15h12
Bem, o amor é algo construído, sólido e cresce com o tempo. Foi assim que aconteceu com meus avós, meu avô era apaixonado pela minha avó porém ela não, se casaram e no final os dois tinham algo invejável. No entanto, atualmente nós procuramos por coisas urgentes, quase que instantâneas e isso cria incertezas; A paixão que é fugaz, maldita geradora de infortúnios.
11/10/2017 15h32
Ninguém mais quer conquistar ninguém, querem a comodidade de serem amados. Veja, se você gosta muito dele, o conquiste, tente ganhar o amor dele. Quem disse que você só pode sentir algo por alguém se for reciproco? É claro que uma relação deve ser construído em reciprocidade, porém você nunca irá tê-lo se não tentar.
11/10/2017 15h39
Já terminei uma namoro onde após 8 ANOS a garota ainda achava que eu não amava ela de verdade...

Então, cuidado... o problema pode ser muito mais a SUA PERCEPÇÃO do que o que ele realmente sente por você. Isso tem a ver com autoestima, confiança, etc.
anônimo
11/10/2017 16h01
Jovem, vc tem 50% de chances de dar certo. Logo se ele não quisesse mais ja teria terminado. Aposto que ele aproveita bem quando está contigo :)
anônimo
11/10/2017 15h13
Como você sabe que ele não gosta tanto de você?

Talvez ele não seja de demostrar muito, não quer dizer que não goste.
anônimo
11/10/2017 15h34
Quem vc sabe que te ama?
elas respondem
11/10/2017 15h16
Bem, antes de decidir deixa-lo para trás penso que deveria abrir o jogo com ele, talvez ele goste mesmo de ti e não expresse da forma que você imagina como "prova de amor". Quem sabe seja uma insegurança desnecessária da sua parte. Eu não o conheço, você sim convive com ele, tente analisar melhor os sinais que ele da e assim veja se existe algum tipo de insatisfação, nem todas as pessoas são acomodadas a ponto de levarem um relacionamento a frente mesmo sem gostarem de quem está ao seu lado. Pense nisso.
anônima
11/10/2017 15h32
Não, o amor não vem com o tempo, mas isso não quer dizer que o relacionamento não vai dar certo, encontrar alguém que te ame é como ganhar na loteria.
Vocês podem construir pouco a pouco bons sentimentos, podem ficar juntos se existir paixão pelo menos.
anônima
11/10/2017 15h55
Esquece essa de amor...amor só vem depois de muito tempo, convívio, e muito mais...
Amor mesmo é corpo alma e Espírito.. vem depois do casamento mesmo..
Vocês são namorados apenas nao é?
Se for, curta o momento, só não viva como se fosse casada com ele..nao adiante nada como se fosse esposa..viva o namoro....
Namoro é pra conhecer..
É melhor ter um namorado que gosta..
Gostar é isso, ficar perto um do outro, jantar fora, almoçar fora, levar pra passear, tomar um sorvete.. essas coisas....

Não fica cobrando nada dele.... não fica cobrando amor, nada disso.. isso enjoa o homem..
Se ele quer que as coisas deem certo,retribua com carinho.... é assim que se faz...

Não faça como muitos casais que vivem como casados .. evite decepções.. faça as coisas dentro do parâmetro normal.. pessoas normais agem assim..
Pessoas normais são fáceis e boas de conviver...deixa ele te conquistar... deixa ele sossegado... deixa ele confiar em você.. .
Se ele não escrever, espere.. manda só un beijinho e pronto . .. nao tenha ataques de ciúmes..
Quando o homem tem outra eles não escondem, falam na cara e dizem que não querem..
Não fica cobrando nada dele como se ele fosse um esposo.. deixa acontecer..

Sabe eu conheci um rapaz mais ou menos assim.
Eu deixo as coisas fluierem; não fico correndo atrás dele, não fico mandando mensagem..nao fico ligando e quando ele me escreve não cobro.. Tem vezes que ele não me escreve por Nada, mas daí deixo pra lá, depois ele escreve cheio de carinho.. por mais que eu fique desconfiada dele, mesmo assim aceito ele... . Se ele tá com outra ?
Sei lá.. se ele tivesse ele demonstrava.

É assim...