Vejo constantemente homens falando que veem uma mulher no metro e já a imaginam em um momento mais reservado, assistem a um programa e ai fantasiam a mulher que lá estava de biquini, dizem que desejam as mulheres dos videos pornos, que se imaginam com elas, o negócio é bem assim mesmo ou tem pessoa que não seja dessa maneira?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/10/2017 15h33
Há doentes por todos os lugares
anônimo
25/01/2019 15h48
Então, não posso falar por todos, mas pelo que eu sei de mim e dos meus amigos, não tem essa de fantasiar com todas as mulheres que se vê na rua, imaginar elas nuas e você transando etc. Só se for um tarado sexual. Mas claro que quando um homem vê uma mulher atraente dá aquela descarga de adrenalina, aquele interesse de virar o pescoço. Mas é questão de segundos e depois tchau, segue a vida. A não ser que como eu já disse o cara seja um maníaco, ou está há muito tempo sem transar, sei lá.
11/10/2017 15h34
Quando eu era um adolescente tarado sim, via um bundinha na rua e meu pau já remexia ali mesmo. Hoje sou bem mais tranquilo, não dou nem moral! husahuas
anônimo
11/10/2017 15h32
Tem uns que sim e tem uns que não. Depende.
25/01/2019 16h46
Eu me excito em algumas situações, principalmente se achar a mulher bonita, e ela estiver com sandália de salto.
elas respondem
11/10/2017 15h29
Sério isso? Nossa estou chocada com essa nova descoberta mundial.
anônima
11/10/2017 17h08
obs
anônima
25/01/2019 11h50
rsrs
anônima
26/01/2019 16h50
Eu admiro... mas excitar? Sério?