Queria ter sensação de ser modelo pelo menos uma vez na vida, então pensei fazer ensaio fotográfico com tema de moda Paris, que é o que gosto. Nada vulgar. Vocês fariam? e qual tema seria?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/10/2017 16h29
Faz aí moça, e manda as fotos pra mim, assim eu vejo se você leva jeito pra coisa ok rsrs :)
elas respondem
11/10/2017 16h46
Se você tem vontade de algo porquê não fazer, vá em frente
Acho que não faria eu só acho haha
11/10/2017 16h25
Tbm penso nisso, mas gostaria de um ensaio sensual, daqui a pouco visualizarei as criticas kkkkkkkkkkkkk.
11/10/2017 20h02
Quando eu era mais novinha eu fiz, foi ao ar livre. Eu A-M-EI! O tema era natureza.
Eu faria sim e escolheria moda também. Amo moda!