A minha não subiu não.
25/04/2024 00h09
Fama é um tipo de poder, famosos são tratados como deuses, então eles acham que podem tudo
anônima
25/04/2024 00h11
porque é um tipo de poder, quer conhecer uma pessoa? dê poder a ela
anônima
25/04/2024 12h24
N sei, o dia que eu for rica e famosa aviso
eles respondem
25/04/2024 00h00
Porque somos corrompíveis.
25/04/2024 04h17
Além de ser um tipo de poder que ela ganha, isso nem sempre acontece.
Se uma pessoa contrói um sucesso rapido, esse sucesso vira ego
Se uma pessoa constrói um sucesso lento, esse sucesso vira caráter, além de ter sucesso vai ser uma pessoa incrivel.
Então isso não se aplica a todos, eu mesmo, demorei muito até conseguir ganhar dinheiro realmente com meu negocio, mas quando ganhei, não fiquei me esbanjando por aí, sendo uma pessoa ruim e etc