4.93K  12/10/2017 12h52

Amo minha namorada e não penso nem vou trair ela.
Mas ultimamente, comecei em um novo trabalho e tem muitas mulheres. E algumas pelo visto parecem interessadas e são muito bonitas.
Acaba que me pego sentindo muito tesao por elas.
E me sinto muito mal por causa da minha namorada. Entendo que talvez ela sinta atracao por outras pessoas tambem.
Mas eu tenho tido nao so atracao e sim um tesao muito forte mesmo, quase animalesco.
Ela é minha primeira namorada e a primeira pessoa com quem fiz sexo.

É normal sentir isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
11/10/2017 16h12
Se isso está te preocupando a ponto de perguntar no site é pq há um risco sim de vc cair em tentação ..as vezes acontece uma atração aqui outra ali ,é até normal mas esse tesão incontrolável ai..sei não
anônima
11/10/2017 16h24
Isso acontece pq a buceta dela foi a única que vc provou, se já tivesse comido outras, teria tesão em outras mulheres mas nada tão animalesco como vc citou... Agora vc vê ai se consegue se controlar, caso n consiga termina e vai viver novas experiências.
anônima
11/10/2017 16h16
qual sua idade?
11/10/2017 16h17
Se ela é sua única experiencia e primeira namorada, é normal sim!
Mas voce precisa pensar nisso com calma , porque talvez, no fundo voce queira conhecer outras mulheres...
Mas tem medo de magoar a sua namorada... analise bem, e acho que seria interessante voce tentar coisas novas com sua namorada, talvez seja só uma fase, porque caíram na rotina!
Converse com sua namorada, se ela te ama também estará disposta a fazer coisas diferentes, se for esse o caso... Agora caso contrário, acho que talvez seja melhor voce ver se realmente quer estar em um relacionamento no momento, por mais que a ame!
Porque pode ser que esteja querendo muito viver coisas que ainda nao viveu!!
Estou falando hipoteticamente!
Se precisar conversar pode chamar... :)
Boa sorte!
anônima
11/10/2017 16h30
Acho que cedo ou mais terde vc vai acabar traindo ela.
Sentir desejo por outras pessoas não tem nenhum problema, mas o que vc vai fazer com esse desejo, sim.
Cuidado, se quer transar com outras, fique solteiro primeiro
anônima
11/10/2017 16h35
Às vezes acontece, mas eu evitaria sentir, pensar e ficar perto (alimentar), se eu estivesse namorando.
12/10/2017 11h30
Sentir tesão naturalmente é normal. Anormal é alimentar isso. Repreenda isso. Quem muito pensa nisso acaba fazendo.

Converse com Deus.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 16h14
É normal sentir atração, achar bonita...mas esse tipo de tesão quando já se tem alguem, pra mim não é normal não. Coitada da sua namorada
11/10/2017 16h32
Ah se você realmente gosta da pessoa acho que não
anônimo
12/10/2017 01h11
É da natureza, parceiro. Mas tem que ter cuidado pra não acabar fazendo algo que vai se arrepender. Daqui a pouco vc se adapta ao novo trabalho e bola pra frente. Vez ou outra vai sentir tesão por outras mulheres em outros locais, mas o importante não é o que vc sentir, mas o que vai fazer a respeito.
12/10/2017 11h25
quando eu namorava até olhava as outras mas não pensava nisso porque eu tinha mulher, mas trai mesmo porque uma gata deu muito em cima e não teve jeito.kkkkk
anônimo
12/10/2017 12h52
O fato de estarmos em uma relação sólida não faz o desejo por outras pessoas se apagar. Agora o que vai resultar desse desejo é uma escolha de cada um, bem como as consequências...