Vou assistir depois com calma, e edito depois minha resposta ok?

[editado]
Eu acredito que sim, há a questão biológica na questão da escolha da profissão entre homens e mulheres, mas ao meu ver até pela questão da própria evolução que foi citada várias vezes no doc, a questão social e cultural sobrepuja a biológica, pelo fato de que o comportamento humano é influenciável conforme as nossas relações com o outro, contando também a questão do ambiente como foi colocado o exemplo de procura de emprego por tecnologia por mulheres na Índia, e por humanas na Europa.
anônima
11/10/2017 17h02
video muito longo
eles respondem
anônimo
11/10/2017 16h58
Já recomendei esse documentário aqui. Sinceramente eu como um mero estudante de ensino médio, sou tangenciador das ciências biológicas como fundamento em comparação com ciências sociais para embasar a preferência dos sexos por profissões. Mas dizer que tudo é biológico acho arriscado, pois penso que também muita coisa é construção social. Mas falando estreitamente sobre o documentário, os doutores de ciências sociais foram de certa forma sobrepostos pelos os outros.
11/10/2017 17h19
Taquepariu kakakak
Isso num tá no meu nível de ciência não kakakakakaka
Fritei o cérebro aqui.