Já tem uns meses que meu marido não me come, melhor dizendo que não levo paulada nem na bcta e nem no cu. O marido só fica no oral (ele chupa bem pacas) e nas dedadas. Eu uso lingerie sexy, capricho na massagem, chupo ele muito bem mas hora de eu sentar no pau dele o trem desanda. Ele me deu de presente um dildo e um plug pois ele achou meu tubo de lubrificante (formato cilíndrico) muito grotesco pra eu ficar me masturbando. E pra me ajudar, um ex ficante de uns 10 anos atrás se mudou aqui pra minha cidade, faz crossfit no mesmo boxe que eu e mora na mesma vizinhança... Tou me segurando pra não trocar WP com ele e marcar um dia para ele me aliviar já que meu marido só fica no oral mesmo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/04/2024 03h12
Se você tá pensando em trair o cara, termine logo, pois quando cair no cidade alerta eu vou dar é risada!
elas respondem
anônima
25/04/2024 03h13
Parece q vc está em uma situação mto complicada qe ñ está feliz com o seu relacionamento com seu marido pelo que li..... bem a falta de contato físico pode ser um problema maior do qe vc imagina. Tlvz seja hora de tentar falar e resolver isso.
Ah mas Azkin já conversei com ele e ñ resolveu nada e agora??
Se vc já tentou e ñ deu certo, então considere outras alternativas, como procurar ajuda de um profissional especialista. Trocar mensagens ou fzr planos com um ex para aliviar suas dores pode ser tentador, mas tlvz ñ seja uma das melhores idéias para resolver o seu problema.
anônima
25/04/2024 03h51
Que vadia
25/04/2024 03h54
não sei vocês, mas eu acho isso uma forma de punição o que ele está fazendo contigo, te negando fogo.
ele tá errado, e vc tá indo na mesma direção.
25/04/2024 04h21
Ele ja ta conformado, questão de tempo pra ele aceitar outro as claras.
25/04/2024 04h24
se for ficar com outro termina antes