Quais são os principais desafios enfrentados por homens e mulheres que nunca namoraram ao tentar iniciar um relacionamento romântico pela primeira vez?
Qual a opinião de vocês sobre pessoas que chegam a vida adulta e nunca sequer tiveram um relacionamento mesmo procurando?
A pergunta é sobre uma discussão que vi na internet, e gostaria de ver as opiniões aqui também.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2024 09h27
A falta de experiência torna essas pessoas mais inseguras e suscetíveis a erros.
anônima
25/04/2024 04h22
Observando as respostas
eles respondem
25/04/2024 04h26
Desafios acho que é uma palavra muito forte quando se trata apenas de namoro.
Não estamos falando da vida a dois vinda de um casamento.

A única coisa que muda é que agora não é mais vc por vc mesmo, agora tem mais alguém por vc assim como vc tbm terá terá certas responsabilidades com o outro.
25/04/2024 09h28
- diálogo
- Criar aquela intimida num primeiro momento