Digo não fisicamente , mas jeito mesmo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/10/2017 16h36
A mulher ideal para mim é você, GATA! Beijo, me liga ;D kkkkkkkkkkk Agora falando sério. É aquela garota companheira, com foco, sem muitas frescuras, mente aberta, que sabe ouvir (hoje é o que mais falta). Sabe aquela pessoa que vc sabe que depois de um dia ruim pode deitar do lado e conversar só coisas boas? Que acrescenta na sua vida. e não retira. Além disso, que seja MEIGA! EU AMO AS MEIGAS! Eu já tive uma namorada assim, hoje ela é uma amiga para todas as horas. E cara, é outro nível de menina, até bateu uma saudade kkkkkkkk
anônimo
11/10/2017 16h22
Mulher que lave, passe, cozinhe e não reclame, não seja ciumenta....seja bonita, loira, cabelo cacheado, olhos claros, bem humorada, rica
11/10/2017 17h18
Ideal é a mulher que eu transo mentalmente. Afinal ela só existe na minha cabeça.
11/10/2017 19h12
Parei de pensar em mulher ideal a um bom tempo atras
elas respondem
anônima
11/10/2017 16h46
Eu
anônima
11/10/2017 16h26
obs
anônima
11/10/2017 16h44
UMA BOA MULHER

Saddam Hussein disse:

Vocês têm de encontrar uma boa mulher. Nem muito inteligente nem muito burra. Nem muito velha nem muito nova. Meio-termo. Uma que saiba cozinhar e limpar.